O primeiro debate realizado pelo Sistema Arapuan/Band, nesta quinta-feira (8), com os candidatos a prefeito de João Pessoa foi marcado por troca de acusações e denúncias. Mediado pelo jornalista Luís Tôrres, o debate reuniu Cícero Lucena (PP), Luciano Cartaxo (PT), Marcelo Queiroga (PL) e Ruy Carneiro (Podemos).
O debate foi encerrado com a fala de cada um dos quatro candidatos a prefeito da Capital. Que voltaram a criticar um ao outro e fazer promessas para suas eventuais gestões.
Em seu encerramento, Cícero Lucena (PP), enfatizou que João Pessoa está crescendo e melhorando, e diz ter orgulho de morar em João Pessoa, que a cidade vai ficar cada vez melhor.
Já Queiroga, criticou os três candidatos, e disse que no debate só foram relatados problemas, e que “os três (candidatos) são responsáveis por isso, que governaram a cidade de João Pessoa por 30 anos. Eu e Queiroga vamos melhorar a saúde, segurança e educação”.
Ruy disse que o que está em jogo é o futuro de João Pessoa, voltou a criticar as gestões de Cartaxo e Cícero e pediu ajuda a população para que ele possa mudar a cidade.
Para Cartaxo, o debate foi um divisor de águas, porque mostrou quem tem obras e que só tem promessas, ele disse que se orgulha de ter sido prefeito de João Pessoa e apontou obras de sua gestão, como o Parque da Lagoa e Upas.
Com Polêmica PB e TV Arapuan