O clima esquentou ainda mais na Cidade das Redes. Após uma suposta trama de morte, o pré-candidato a vice prefeito em São Bento, Rafinha Banana (Republicanos), fez um apelo nesta quarta-feira (17), onde pediu reforço policial ao governador João Azevêdo (PSB) ao afirmar que teme pela própria vida.
A declaração acontece após vim átona denúncias feitas pelo próprio Rafinha Banana acusando o prefeito de São Bento, Jarques Lúcio (PSB) e o seu tio, o ex-vice-prefeito, John Lúcio, de planejarem a sua morte. Ele chegou a revelar nas redes sociais prints de conversas de WhatsApp que supostamente comprovariam a trama.
Durante entrevista, Rafinha Banana relatou que contratou seguranças particulares para conseguir transitar pela cidade. Ele citou ainda que está andando de carro blindado pela cidade com medo de sofrer um atentado.
Rafinha e Jarques eram aliados políticos no município. No entanto, após o rompimento do gestor com o ex-deputado Márcio Roberto (Republicanos) no ano passado, Banana também deixou a aliança com Jarques e se tornou um dos principais nomes da oposição em São Bento.
Jarques Lúcio se pronuncia
Durante entrevista, o prefeito de São Bento Jarques Lúcio, disse que vai acionar todas as instâncias judiciais possíveis contra o empresário Rafael Cavalcante. Ele classificou as declarações como uma “armadilha da velha política” que tenta voltar ao poder.
Com Portal Paraíba