Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

João Azevêdo anuncia oficialmente Raniery Paulino como pré-candidato pelas oposições à Prefeitura de Guarabira

O ex-deputado estadual Raniery Paulino (Republicanos) foi anunciado nesta segunda-feira (8) como candidato das oposições à Prefeitura de Guarabira. O anúncio oficial foi feito pelo governador João Azevêdo (PSB), na sede do PSB, marcando o início de uma aliança política significativa para as eleições municipais. O evento contou com a presença de diversas lideranças políticas.

João Azevêdo destacou a importância da união entre os partidos para fortalecer as políticas públicas em Guarabira. “Essa é uma verdadeira união pelos partidos que estão presentes e mais alguns que ainda vamos dialogar. Não tenho dúvida nenhuma que Guarabira tem muito a ganhar. Sabemos como anda o município com a presença de ações do governo do Estado,” afirmou. O governador também enfatizou que Guarabira poderia ter uma gestão melhor com uma parceria sólida com o governo estadual.

A aliança entre PSB e Republicanos vem sendo trabalhada há algum tempo e culminou no apoio oficial a Raniery Paulino, que agora segue como pré-candidato a prefeito de Guarabira. Ele enfrentará a ex-prefeita Léa Toscano (União Brasil), que conta com o apoio do atual prefeito Marcus Diogo (PSDB).

[the_ad_group id="136"]