Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Motivado pela disputa em São Bento, deputado Galego de Souza deixa base governista; João reage: “é preciso escolher um lado”

O deputado estadual Galego de Souza (PP) revelou na terça-feira, dia 2 de julho, um afastamento político significativo do governador João Azevêdo (PSB). Galego é membro do Partido Progressista (PP), o mesmo partido do vice-governador Lucas Ribeiro.

Em sua base eleitoral em São Bento, o PSB planeja lançar Gerfeson Carnaúba como candidato a prefeito, alinhado ao grupo do atual prefeito Jarques Lúcio (PSB). Por outro lado, Galego de Souza se posiciona na oposição junto ao secretário de Articulação Política do Estado, Márcio Roberto (Republicanos).

Em entrevista ao Marminino Podcast, Galego de Souza expressou sua frustração com o governador e alegou que o compromisso com João Azevêdo chegou ao fim.

Na manhã dessa quinta-feira (4), o governador comentou a decisão do parlamentar.

“Eu vejo [a fala] com naturalidade. No lugar que você tem dois lados apoiando o Governo, você tem que entender que o Governo não pode ficar em cima do muro, ele tem que escolher um lado. Assim é em São Bento, em Cajazeiras e em vários lugares. Eu vejo com muita tranquilidade e vou aguardar o desenrolar, como o deputado vai se comportar na Assembleia”, avaliou Azevêdo durante agenda em João Pessoa para entrega de nova unidade do Castramóvel.

Com Informações do Mais PB

[the_ad_group id="136"]