Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pré-candidata a prefeita de Cajazeiras (PB) falsificou diploma de mestrado, diz Universidade Aberta do Brasil da Universidade Federal de SãoPaulo(Unifesp)

diploma de mestrado em Educação apresentado pela ex-secretária de Educação e pré-candidata à prefeita de CajazeirasCorrinha Delfino, para progressão funcional na administração pública é “falsificado“, segundo constatou a Universidade Aberta do Brasil da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

O documento, assinado pela professora Denise Ayres, Coordenadora Geral da UAB/Unifesp, afirma que a instituição não oferece o curso de Mestrado e que se dedica exclusivamente à oferta de cursos de Extensão e Especialização.

“Reforço ainda que o DECRETO Nº 5.800, DE 8 DE JUNHO DE 2006, mencionado no diploma da aluna, logo abaixo da assinatura e do nome da diretora de pós-graduação e da pró-reitora, regulamenta o Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB, e não se refere a um curso específico na Unifesp”, alerta a coordenadora.

A coordenadora ainda acrescenta que “a professora doutora Simone Pereira Benck, que assina como Diretora de Pós-graduação, e a professora doutora Helena Takako Abe, que assina como Pró-reitora (no diploma apresentado pela ex-secretária), não fazem parte do quadro docente da Universidade Federal de São Paulo – Unifesp”.

Confira documento

https://docs.google.com/viewer?url=https%3A%2F%2Fparaibaja.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2024%2F07%2FOficio-83.pdf&embedded=true&hl=en

[the_ad_group id="136"]