Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Desembargador suspende liminar que determinava instalação de CPI do Padre Zé pela ALPB

O desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, Leandro dos Santos, decidiu suspender a liminar em Mandado de Segurança que determinava a instalação da CPI do Padre Zé pela Assembleia Legislativa. Esta CPI tinha como objetivo investigar desvios de recursos públicos estimados em R$ 140 milhões.

A decisão foi tomada em resposta a um Agravo Interno apresentado pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino (Republicanos), que solicitou reconsideração da “liminar satisfativa” concedida anteriormente. Em sua decisão individual, o desembargador considerou prudente suspender a liminar concedida, destacando que não está anulando ou revogando a liminar, apenas suspendendo sua execução.


O líder da oposição e autor da ação que pediu a instauração da CPI, deputado George Morais (União Brasil), afirmou que espera uma vitória na decisão final. 

Com a nova decisão judicial, a formação da CPI permanecerá suspensa até que haja uma manifestação em 15 dias e posterior julgamento do recurso de agravo interno pelo TJPB.

Com informações do Polêmica PB

[the_ad_group id="136"]