Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Adriano Galdino diz que João Azevêdo honra cada voto que recebeu ao cumprir todos os compromissos assumidos

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino disse nesta segunda-feira (17) que o governador João Azevedo já entrou para a história política da palavra como o homem público que mais cumpriu sua palavra enquanto gestor.

As declarações ocorreram após a solenidade no Espaço Cultural da liberação das emendas impositivas do parlamento paraibano.

“Essa foi uma luta antiga nossa e dos deputados Tião Gomes e Genival Matias, de saudosa memória. Foram muitos dias de negociações e entendimentos para convencer o governador da importância de liberar as emendas para todos os deputados, da oposição e situação” disse.

Adriano lembrou que o volume de emendas liberadas aumenta cada ano. Na ocasião o governador anunciou recursos superiores a 133 milhões de reais, todos de uma só vez.

Para Galdino, o governador mostra o compromisso com os demais poderes, dando exemplo de convivência harmônica e respeitosa com o Poder Legislativo, dando tratamento isonômico a todos os deputados da base ou não.

“Quero deixar aqui registrado de público a minha admiração pelo governador João Azevedo, um homem de atitudes largas em seus gestos que entra cada vez mais para história na Paraíba por fazer o que ninguém jamais fez” bradou o presidente da ALPB.

[the_ad_group id="136"]