Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Citado em operação da PF, deputado Branco Mendes nega envolvimento em atos da investigação

O deputado estadual Branco Mendes (REP) divulgou nota, por meio de sua assessoria, para negar qualquer envolvimento com os fatos mencionados na operação deflagrada desta terça-feira (11). O parlamentar disse que está com a consciência tranquila e que está à disposição das investigações.

Confira nota:

deputado estadual Branco Mendes (REP) vem a público esclarecer que está à disposição para cooperar integralmente com as investigações sobre contratos formalizados pela Secretaria de Estado da Educação no ano de 2018. O parlamentar tem a consciência tranquila de que não tem nenhum envolvimento com os fatos mencionados na operação deflagrada desta terça-feira (11).

Com 5 mandatos consecutivos de deputado, 2 de prefeito, vereador, inclusive sendo presidente da Câmara Municipal de Alhandra, no litoral sul paraibano, Branco Mendes tem uma vida pública sem qualquer mácula, nunca tendo uma conta rejeitada no Tribunal de Contas do Estado (TCE), não responde a nenhum processo criminal e tampouco qualquer outro na esfera judicial.

Mais que uma ficha limpa, o deputado Branco Mendes tem uma vida transparente, sem nenhuma nódoa sequer, e dedicada a fazer o bem às pessoas, com serviços prestados à Paraíba e aos paraibanos.

Por fim, o parlamentar reitera o seu compromisso com a sua história de honradez, lisura e respeito ao bem comum.

João Pessoa, 11 de junho de 2024.