Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Léo Abreu diz que Chico Mendes tem o perfil ideal para comandar os destinos de Cajazeiras

Depois de muito tempo sem falar em política, o médico e ex-prefeito, Léo Abreu, em entrevista nessa segunda-feira, 03, enalteceu os avanços na saúde de Cajazeiras e do Sertão, com os investimentos anunciados pelo governador João Azevedo, além dos empreendimentos privados, a exemplo de um novo hospital que está sendo construído na cidade do Padre Rolim, por iniciativa de um grupo de médicos.

Ele destacou a importância do SAMU e da UPA, implantados em sua gestão, e afirmou que a Policlínica de Especialidades, que o governo deverá instalar em Cajazeiras, será fundamental para dinamizar e melhorar os serviços de saúde ofertados à população.

Provocado a falar sobre o futuro político e administrativo de Cajazeiras, o médico Léo Abreu disse que a cidade precisa consolidar seu desenvolvimento no cenário econômico e social do Estado, e que o nome certo para comandar esse processo é o deputado Chico Mendes, líder do governo.

De acordo com o Dr. Léo, Chico Mendes reúne duas coisas fundamentais: “é empresário de muita visão empreendedora e um político capaz de liderar esse processo, com experiência bem sucedida de gestão pública, na vizinha cidade de São José de Piranhas”.

O ex-prefeito Léo Abreu também destacou a parceria de Chico Mendes com o médico Pablo Leitão. Segundo ele, Pablo é um médico de muita sensibilidade, tem enorme identificação com a população e conhece muito bem Cajazeiras, o que, certamente, fortalece o projeto político do grupo oposicionista, liderado pelo deputado e pré-candidato a prefeito, Chico Mendes.