Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Por solicitação de Branco Mendes, Cagepa contrata nova empresa para agilizar obra de captação de água da Translitorânea para abastecer Alhandra

A população do município de Alhandra está prestes a receber uma melhoria significativa no abastecimento de água, graças aos esforços incansáveis do deputado Branco Mendes. Em resposta a um apelo antigo dos moradores, o deputado solicitou e conseguiu acelerar a obra da captação de água da translitorânea para ampliar o abastecimento de água, em Alhandra.

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) terceirizou os serviços para garantir que a obra seja concluída com a máxima rapidez contratando uma nova empresa. As bombas já foram instaladas e as instalações elétricas do transformador e dos quadros elétricos das bombas estão sendo finalizadas. Com esse ritmo acelerado, a previsão é que o novo sistema de captação de água esteja em pleno funcionamento nos próximos 30 dias.

“Essa é uma conquista importante para a nossa região, algo que a população de Alhandra e Mata Redonda esperava há muito tempo. Tenho acompanhado de perto essa obra e fiz questão de solicitar agilidade para que possamos levar mais água para as torneiras dos alhandrenses o mais rápido possível”, afirmou o deputado Branco Mendes.

A nova captação de água da translitorânea vai beneficiar diretamente os moradores de Alhandra, proporcionando um abastecimento mais eficiente e regular. Esse avanço é fruto do compromisso do deputado em atender às necessidades da comunidade, destacando seu papel ativo e dedicado na busca por melhorias essenciais para a população local.

[the_ad_group id="136"]