Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Com presença de Hugo Motta, Adriano Galdino e outras lideranças, Nilvan Ferreira se filia ao Republicanos

O comunicador Nilvan Ferreira oficializou, em evento realizado na noite da sexta-feira (15), a sua filiação partidária ao Republicanos. O pré-candidato a prefeito de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, relatou, em entrevista, que encontrou uma “casa segura” no novo partido.

“Acho que representa a consolidação do início do projeto, faltava uma casa segura, agora a gente tem, e agora diante de todo o cenário, a festa hoje foi uma verdadeira apoteose, local lotado, muita gente da cidade, então agora é dar os passos futuros, fazer as plenárias dos bairros para construir o programa de governo, e acima de tudo a gente agora tem a percepção de que ainda precisa a gente avançar, dialogar com a cidade, e a filiação é a coroação de tudo isso para que a luta possa começar”, declarou.

Com o slogan “Todos Por Santa Rita”, o o comunicador, que em 2022 foi o mais votado na cidade para governador, prometeu, na última segunda-feira (11), estruturar uma grande aliança com partidos de diversas linhas ideológicas, a exemplo do União Brasil, MDB e Podemos.

“Estou construindo talvez a maior aliança que um político de Santa Rita já teve. Vou ter no meu palanque o apoio do deputado Hugo Motta do Republicanos, partido que temos entendimento forte para filiação partidária, vou ter no meu palanque o apoio importante do senador Efraim Filho, do União Brasil, do deputado federal Romero Rodrigues, que lidera o Podemos, do senador Veneziano Vital do Rêgo [presidente do MDB], com quem tive grandes embates na disputa em 2022. Mas, os interesses de Santa Rita estão acima de qualquer posição ideológica”, afirmou Ferreira.