Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Em vitória histórica, Sousa avança à 3ª fase da Copa do Brasil

O Dinossauro do Sertão, o Sousa, alcançou um feito histórico na noite de quinta-feira, ao se classificar para a terceira fase da Copa do Brasil. Jogando no Estádio Marizão, a equipe paraibana garantiu a vitória mínima de 1 a 0 contra o Petrolina, assegurando sua continuidade na competição e um prêmio de R$ 2,2 milhões.

Desde o início, o Sousa dominou a posse de bola e criou chances claras de gol. Aos 17 minutos, Diego Ceará marcou, após assistência de Charles, abrindo o placar e colocando o time em vantagem. Apesar do Petrolina crescer no jogo após o gol, o Sousa soube administrar o resultado, focando em contra-ataques perigosos.

No segundo tempo, o jogo foi de ataques alternados, mas o Sousa manteve a liderança, resistindo aos avanços do Petrolina. A partida terminou com a vitória do Sousa por 1 a 0, marcando um momento histórico para o clube na Copa do Brasil.

E agora? O Sousa aguarda o sorteio para a próxima fase, que contará com a entrada de grandes times do futebol brasileiro. A expectativa é grande para saber quem será o próximo adversário do Dinossauro do Sertão nesta competição emocionante.