Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Fake News de Zé Aldemir e Paula contra o Dep.Estadual Chico mendes são desmascaradas após nota Técnica da Secretaria de Estado . Veja a nota

mentira só prevalece enquanto a verdade não chega! E a verdade chegou para desmascarar o prefeito de Cajazeiras e sua esposa, a deputada Dra. Paula, que insistem constantemente em produzir fake news contra o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, Chico Mendes.

Em uma nota técnica da Secretaria Estadual da Mulher e da Diversidade Humana, representada por Lídia de Moura, coloca por fim às fake news de Zé Aldemir e Paula sobre o veto do Governador João Azevedo ao projeto de Lei 3.636, que trata do enfrentamento ao feminicídio no estado da Paraíba.

É importante lembrar que os fatos a serem esclarecidos são devido à má conduta tanto de Zé Aldemir quanto de Paula, que, por meio de fake news, tentaram manipular a opinião pública e, principalmente, as mulheres contra o deputado e líder do governo, Chico Mendes, que votou pela manutenção do veto e passou a ser alvo de mentiras e

imagem ao feminicídio na Paraíba.

A nota é clara e mostra que o veto ocorreu porque as políticas públicas previstas no projeto já são executadas pela secretaria estadual da mulher e que o projeto de lei geraria gastos públicos ao governo.

Leia a Nota