Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Cotada para disputar prefeitura de Guarabira, Léa Toscano deixa PSDB e afirma que vive um novo momento político

A ex-prefeita de Guarabira Leá Toscano anunciou na manhã desta terça-feira (28) que está deixando o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). O anúncio foi feito através de nota publicada nas redes sociais da ex-deputada. Atualmente ela é um dos principais nomes lembrados na disputa pela prefeitura da Rainha do Brejo.

“Com o coração tomado de gratidão, a certeza do dever cumprido por ter atuado para o fortalecimento do partido em nosso Estado, comunico que deixo o PSDB”, diz trecho da nota.

A ex-gestora de Guarabira estava no PSDB desde a metade dos anos 2000, após sair do MDB. No PSDB, ela disputou a prefeitura de Guarabira e foi eleita deputada estadual.

Leia a nota completa:

Acredito que a vida é feita de ciclos, e há momentos em que é necessário encerrá-los para iniciar novos capítulos.

Com o coração tomado de gratidão, a certeza do dever cumprido por ter atuado para o fortalecimento do partido em nosso Estado, comunico que deixo o PSDB.

Saio do PSDB com respeito e apreço por tudo o que aprendi e conquistei durante minha trajetória no partido.

Vivo um novo momento. Nesta minha jornada, tantas vezes me reinventei e agora faço isso mais uma vez para iniciar uma nova caminhada.

Recebi convites de algumas legendas e estou analisando de forma cuidadosa. Fiquei honrada e grata pelo reconhecimento do potencial e legado político de uma mulher.

Logo logo trarei novidades. Até breve!

Léa Toscano