Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

“Em nenhum momento requeri ou oficiei ‘carta de anuência’ solicitando desfiliação partidária”, diz Júnior Araújo sobre rumores

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) veio a público desmentir recentes rumores sobre sua filiação partidária. Em declaração, o parlamentar criticou a postura de alguns setores da imprensa que, segundo ele, criam notícias e plantam fatos inexistentes.

“Chega a ser risível a postura de segmentos da imprensa que criam notícias e plantam fatos inexistentes. Na condição de deputado estadual, filiado ao PSB-PB, em nenhum instante requeri ou oficiei ‘Carta de Anuência’ solicitando desfiliação partidária”, afirmou o deputado.

Júnior Araújo esclareceu que tão pouco procurou o governador João Azevêdo para solicitar “anuência” quanto à sua desfiliação do PSB. Ele enfatizou que não houve pedido nesse sentido, já que havia uma decisão quanto a uma possível candidatura em Cajazeiras.

“Assim, não tem como o governador João Azevêdo ter me ‘negado carta de anuência para desfiliação do PSB’, quando eu nunca a pedi. Essa é a VERDADE REAL!”, concluiu o deputado, reforçando a importância de repor a verdade diante de falsas narrativas.