Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Na Capital e Grande João Pessoa, fortes chuvas com vendaval provocam queda de árvores, telhados, causam apagão e voos são cancelados

A madrugada desta sexta-feira (16) foi marcada por um intenso temporal em várias cidades da Paraíba, deixando a população em estado de alerta. Os impactos da forte chuva foram sentidos em diversos municípios, principalmente na capital, resultando em uma série de transtornos que vão desde apagões até quedas de árvores e postes. Além disso, as condições climáticas adversas afetaram também os voos programados para o Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux.

Devido à chuva e forte ventania em João Pessoa durante a madrugada, desembarques previstos para o Aeroporto Castro Pinto estão sendo desviados para o Recife.

Vários bairros da cidade também ficaram sem energia em determinados períodos ao longo da madrugada desta sexta-feira (16). A reportagem apurou que a falta de energia atingiu localidades como Bessa, Bancários, Jardim Cidade Universitária, Mangabeira, Manaíra, Jardim Oceania e Muçumagro.

Outros municípios da Paraíba, como Alhandra, Pitimbu, Conde, Bayeux, Cabedelo e Santa Rita, enfrentaram problemas similares, incluindo alagamentos e quedas de árvores.