Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Com desistência de Nilvan, Cabo Gilberto coloca seu nome à disposição como fez Walber e não descarta composição com Ruy Carneiro

O deputado federal, Cabo Gilberto Silva (PL), lamentou, nesta sexta-feira (2), em entrevista na Rádio Arapuan FM, a decisão do radialista Nilvan Ferreira de sair da disputa pela Prefeitura de João Pessoa, e chegou a colocar o nome à disposição para a disputa. O parlamentar também não descartou uma composição com o deputado federal Ruy Carneiro, pré-candidato a prefeito pelo Podemos.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, na manhã de hoje, Nilvan elenca os motivos que o fizeram desistir e admite entrar na disputa em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Cabo Gilberto disse que a decisão de Nilvan foi construída em consenso com ele e o deputado Wallber Virgolino, e admitiu colocar o nome à disposição para disputar a prefeitura.

Questionado sobre o fato de o PL já ter a pré-candidatura do ex-ministro Marcelo Queiroga definida, Gilberto Silva lembrou que a política é muito pragmática e tudo pode mudar. “Quando Wallber coloco o nome dele à disposição e eu também coloco, é porque entendemos que é melhor para o partido. Então vamos aguardar os acontecimentos”, disse.

Sobre as articulações de Ruy Carneiro para tentar conseguir o apoio de Nilvan Ferreira, em troca de uma possível aliança em Santa Rita, Cabo Gilberto considerou natural um possível entendimento nesse sentido.