Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Na plenária do PSB, João Azevêdo referenda nome de Jhony Bezerra, mas afirma que partido vai continuar buscando a unidade das oposições em Campina Grande

Durante plenária do PSB nesta quinta-feira (1º), em Campina Grande, o governador João Azevêdo (PSB) referendou o nome do secretário de Saúde do Estado, Jhony Bezerra, como pré-candidato à sucessão municipal, mas disse que o partido vai continuar buscando a unidade das oposições.

O governador afirmou que apesar de haver um pré-candidato do partido à sucessão em Campina Grande, como o secretário Jhony Bezerra,  a legenda não fecha portas para sentar com outras lideranças. Outros partidos da base governista, a exemplo do PSD, PDT e PCdoB também apresentaram nomes para disputa na Rainha da Borborema.

“O PSB tem um pré-candidato, que é Jhony Bezerra e todo mundo sabe. Mas, não estamos fechando porta nenhuma. Queremos sentar e dialogar com todos que queiram estar em nosso projeto. Quem tiver as melhores condições de fazer a disputa e fazer com que tenhamos o retorno da democracia em Campina, vamos apoiar. É assim que se faz democracia”, afirmou.