Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Com proposta de renovação, Zé Gadelha prospecta pré-candidatura a vereador por João Pessoa; confira

Entrevista com José de Paiva Gadelha Neto (Zé Gadelha):

O presidente municipal do Podemos, José de Paiva Gadelha Neto (Zé Gadelha) pré-candidato a vereador por João Pessoa, em conversa com o Blog falou da necessidade de implantar novos modelos na estrutura da Saúde, educação e programas do município, e disse que acredita na força do seu trabalho, experiência política e administrativa para elevar o nível do debate com propostas inovadoras que atendam a população de forma eficaz e humanizada.

Ex-candidato a vice-prefeito de João Pessoa na chapa escabeçada pelo deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) nas eleições de 2020, Zé Gadelha foi secretário-adjunto das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Urbano e do Trabalho, Produção e Renda. Nesta última foi o responsável, entre outros, pelas políticas de apoio à micro e pequenos empresários e pelas ações de geração de emprego e renda da capital. Seu trabalho mais destacado está na condução do Banco Cidadão, um dos principais fomentadores da economia do município.

Além da proposta de renovação, Zé Gadelha carrega a tradição e vocação política da família, hoje representada pelo tio, o ex-senador Marcondes Gadelha, presidente estadual do Podemos e conta com o legado deixado pelo clã na memória do seu saudoso pai, o advogado e ex-deputado estadual Doca Gadelha, de quem herdou o carisma e desejo de servir sobretudo os mais humildes. “Nossas raízes estão em Sousa, mas João Pessoa conta com uma verdadeira legião, hoje, residindo e construindo história na nossa Capital, e eu faço parte dessa parcela” disse.