Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Em áudio vazado, ex-prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira, chama Nilvan Ferreira de “negrinho vagabundo” e ataca juízes e desembargador – OUÇA 

O cenário político de Santa Rita foi abalado por um escândalo envolvendo o ex-prefeito Reginaldo Pereira. Uma gravação de áudio vazou recentemente, revelando palavras de baixo calão proferidas por Pereira contra o  radialista Nilvan Ferreira, que recentemente recebeu um convite para se candidatar à prefeitura do município.

No áudio polêmico, Reginaldo Pereira não poupa insultos a Nilvan Ferreira, usando inclusive palavras de cunha racista ao comentar que o radialista pode ser o candidato das oposições, ” Nilvan pilantra, Nilvan bandido, eu estou velho mas vou para Santa Rita botar o pé no chão para botar terra nesse canalha, que qualquer pesso em Santa Rita é melhor que ele”. Pereira questiona porque Nilvan Ferreira não se candidata em Cajazeiras, onde nasceu.

Além das ofensas direcionadas ao radialista, o ex-prefeito não hesita em estender sua linguagem desrespeitosa a membros do Judiciário. Juízes e desembargadores são alvos de ataques verbais.

“Esses bandidos desses três juízes, esse desembargador golpista… canalha, o povo tem medo de falar a verdade, eu não tenho não, que eles são realmente bandidos”, diz.

Reginaldo Pereira critica o quadro político de Santa Rita e destaca que se Nilvan se candidatar a prefeitura de Santa Rita,  “eu vou pra lá dizer quem é esse neguinho vagabundo que só quer os cofres públicos da prefeitura, ele quer os cofres, esse vagabundo”.

O ex-prefeito Reginaldo Pereira apoia a candidatura do ex-prefeito de Cruz do Espírito Santos Pedrito Gomes (União Brasil) a prefeito de Santa Rita.

ouça:

Fonte: Polemica Paraíba