Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Wilson Santiago vai assumir a Secretaria de Representação Institucional da Paraíba em Brasília e Raniery Paulino assume o mandato de deputado federal

O primeiro suplente de deputado federal do Republicanos Raniery Paulino assumirá o mandato na Câmara em janeiro. Isso porque o deputado federal Wilson Santiago assumirá a Secretaria de Representação Institucional do Governo do Estado em Brasília ocupada atualmente pela sua esposa Suely Santiago. Raniery obteve 33.550 votos nas eleições de 2022.

A licença de Santiago faz parte dos planos do Republicanos de prestigiar seus suplentes. O partido elegeu três federais. Além de Santiago, também foram eleitos Hugo Motta e Murilo Galdino, este último está prestes a assumir a coordenadoria da bancada paraibana no Congresso.

“A inclusão de Raniery no legislativo, apoiada pelo governador João Azevedo, por Murilo e Adriano Galdino e por Wilson Santiago, reflete nosso compromisso com a diversidade de pensamentos e ações em prol do desenvolvimento do nosso estado e do país. Além de cumprirmos nossa palavra e abrir espaço para os suplentes assumirem o mandato, entendemos que é um momento de contribuição desses líderes do partido para a política nacional”, afirmou Hugo Motta, presidente do partido na Paraíba.