Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Cícero Lucena celebra Natal do Hospital Valentina Figueiredo com entrega de presentes aos usuários

Cícero Lucena Celebra Natal Do Hospital Valentina Figueiredo Com Entrega De Presentes Aos Usuários

Saúde humanizada

Max Oliveira

Daniele de Souza é mãe de Laís Brandão, de 7 anos, que está internada há uma semana no Hospital do Valentina, tratando de uma pneumonia, recebendo a assistência necessária para uma pronta recuperação. Nesta quarta-feira (13), as duas também foram agraciadas com um gesto de carinho que representa o cuidado da gestão municipal na Saúde, com o prefeito Cícero Lucena presente na solenidade de comemoração do Natal, que deu brindes e presentes aos usuários e profissionais da unidade hospitalar.

“Eu sempre digo que nós não precisamos, com a prestação de serviço público, ter a marca que o nosso serviço é para ser pior do que os outros. Pelo contrário, nós temos o dever e a obrigação de ter um serviço público de qualidade. E é isso que nós estamos buscando, contando com a colaboração da equipe, da Secretaria de Saúde, dos funcionários de cada unidade, para que a gente tenha uma saúde eficiente, capaz, mas principalmente humanizada”, afirmou o prefeito.

Durante a solenidade comemorativa, que contou com apresentação do Coral Jovem Instituto Unimed João Pessoa, o Hospital Valentina Figueiredo iniciou a distribuição de 900 pares de sandálias, que foram doadas pela empresa Alpargatas, que estarão nos pés das pessoas que utilizam o equipamento. Daniele e Laís receberam os seus pares.

“Não tenho o que reclamar pelo acolhimento. Toda a equipe, o carinho, a preocupação, o atendimento, a alimentação, tudo”, agradeceu a mãe de Laís. O hospital é maravilhoso, só tenho a agradecer o acompanhamento médico que minha filha está tendo”, concluiu.

Além do atendimento humanizado, que segue o padrão de toda Rede Hospitalar do Município, o Hospital do Valentina recebeu muitas melhorias recentemente, como um novo Centro de Imagem, novos leitos de UTI, equipamentos e reforma da estrutura, que estão se refletindo na qualidade da assistência oferecida. O secretário de Saúde de João Pessoa, Luís Ferreira, apontou esses avanços durante o momento com os usuários e profi