Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Prefeitura de JP anuncia pagamento do 14º salário para profissionais da Educação

8ea5187c 5610 43d9 Afa2 8aa4c1d98a19

A Prefeitura de João Pessoa irá anunciar nesta terça-feira (12) o resultado dos prêmios ‘CMEI Nota 10’ e ‘Escola Nota 10’, alcançado pelas escolas da Rede Municipal de Ensino e dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). O anúncio será a partir das 16h30 no Centro de Convenções. O evento deverá reunir cerca de 2.500 convidados entre funcionários das unidades e autoridades.

Serão pagos cerca de R$ 18 milhões, que representa o 14º salário, contemplando trabalhadores entre diretores, professores, especialistas e equipe de apoio das escolas e dos CMEIs.

O prêmio ‘Nota 10’ está interligado a três indicadores que são: avaliação do desempenho do processo de aprendizagem; organização e gestão do trabalho pedagógico-administrativo escolar; formação continuada dos trabalhadores e profissionais da Educação que acontece durante todo o ano letivo para os diversos segmentos das unidades de ensino.

“As unidades que conseguiram cumprir todas as metas e que alçaram o percentual de 100% receberão um troféu e um certificado com a pontuação. Além disso receberão um quadro demonstrativo em que está inserido todos os indicadores”, explicou a presidente da Comissão Prêmio Nota 10, Betanea Vital.

Para concorrer aos prêmios, os Centros Municipais de Educação Infantil e a escolas precisam atingir o percentual mínimo de 50%. O valor pago ao trabalhador é proporcional ao índice de excelência alcançado pela unidade de ensino.