Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Polícia Civil encontra em JP cachorra roubada por ex-namorado no DF

1d215a0c 5ba7 456f 8911 Cd58dca21a7f

Investigadores da 3ª Delegacia de Polícia Civil, no Distrito Federal, junto a policiais federais, prenderam, em João Pessoa, o homem acusado de sequestrar uma cachorra no Sudoeste da capital brasileira, na manhã desse último domingo (10). O crime ocorreu quando o tutor caminhava com o animal, momento em que os suspeitos pegam e correm com o animal no colo.

O principal suspeito do crime é o ex-namorado da tutora da cadela Cherie, uma yorkshire. Em menos de 24 horas, a Polícia Civil solucionou o caso. “Estávamos monitorando um voo de Confins para João Pessoa, avisamos a PF para fazer a abordagem. O cachorro está na mão e um dos indivíduos é o ex da menina”, afirmou o delegado-chefe da 3ª DP, Wellington Barros.

A ação do roubo foi registrada por imagens das câmeras de segurança de uma via. Nas imagens, o tutor, que é noivo da mulher, passeia com a cadela, quando um dos suspeitos pega o animal e foge. O rapaz tentou imobilizar um dos suspeitos, mas foi ameaçado. Os dois suspeitos estão detidos.