Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pastor é preso por abusar sexualmente da enteada após voltar de oração

B808bc7d 4922 4f4a B3a1 14026c02425d

Um pastor, de 47 anos, foi preso suspeito de importunação sexual contra a enteada, de 14, em Ipatinga, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais, nesse domingo (10). O suspeito alegou que tinha orado para a garota e negou as acusações.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima contou para a mãe que foi levada até o “Monte da Resposta” pelo padrasto e que, em determinado momento, o homem passou a fazer perguntas de cunho sexual. A garota disse que queria ir embora do local. 

Enquanto eles voltavam para a casa, o padrasto foi para o banco de trás e tocou nos seios e na perna da enteada. A menina saiu do carro e foi buscar ajuda em um bar. O suspeito foi contido pelos clientes do estabelecimento até a chegada da PM.

Aos policiais, o pastor disse que a enteada estava fazendo “coisas erradas” e, por isso, a levou até ao monte para orar por ela. Ele falou que pediu para a garota contar todos os pecados praticados e isso a fez ficar nervosa.

Conforme registrado na ocorrência, o suspeito saiu do monte com a enteada e enquanto eles passavam pelo bar, a menina desceu e foi até o estabelecimento. Segundo ele, tudo isso aconteceu pois ele falou que a menina não ia ter a festa de 15 anos por mau comportamento. 

O pastor foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade. A adolescente ficou sob os cuidados da mãe. O caso será investigado.