Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Na Paraíba, vereador admite durante sessão que bateu em mulher; vídeo

33ebea6c Ba00 4b8a A45a 4aeb2f217a90

Na última quinta-feira (7), um vereador da cidade de Piancó, no Sertão paraibano, declarou durante a sessão na Câmara de Vereadores que já bateu em uma mulher. A declaração foi feita por Pedro Aureliano (Cidadania), durante um bate boca com outro parlamentar que estava no plenário.

Após ter admitido que bateu numa mulher, Pedro Aurelino ainda ameaçou o companheiro da Câmara de agressão física. Ele convidou o parlamentar para o embate.

No vídeo que o Portal MaisPB teve acesso, é possível ver que os vereadores trocavam agressões verbais enquanto o presidente da casa tentava colocar em votação uma matéria no plenário do legislativo.

A reação mais extrema veio após o outro parlamentar acusar Pedro Aureliano de ser analfabeto. Ele rebateu a acusação de que seria analfabeto dizendo ser uma pessoa honrada na cidade e bastante conhecida.

“Analfabeto, mas tenho honra. tenho honra e tenho caráter. Todo mundo me conhece. Você tem meu nome” disse o vereador do Cidadania.

O outro parlamentar da Câmara questionou a honra de Pedro Aureliano o acusando de já ter batido numa mulher de nome não revelado.

“Bateu numa mulher”, acusou.

Pedro Aureliano então respondeu:
“Eu bato e bato em você também se você vier. Então venha para cá”, completou.

Após a declaração, a sessão foi suspensa.