Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Governo estuda realizar novo concurso público para Fundação PB Saúde

Whatsapp Image 2023 05 30 At 11.13.32 800x600

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou nesta segunda-feira (4) que estuda realizar um novo concurso público para a Fundação PB Saúde. No programa “Conversa com o Governador”, o gestor revelou que será necessário preencher o cadastro de reservas do Estado depois que o Hospital Edson Ramalho foi incorporado à PB Saúde.

De acordo com o governador, 500 profissionais da reserva foram chamados para atuar no Edson Ramalho. Por isso, o concurso teria como principal interesse repor a quantidade de pessoas, para que, futuramente, elas possam atuar pelo Estado. No total, mais de 4000 profissionais já foram chamados ao longos dos anos.

“Recentemente, semana passada, chamamos mais 500 profissionais aprovados nesse concurso da PB Saúde. E estamos já pensando em fazer mais um concurso na PB Saúde pra criar um banco de reserva, porque como a PB Saúde amplia sua atuação e ela tem que, a partir do momento que assume cada hospital, ter uma equipe toda contratada. A gente faz um concurso para cadastro reserva e vai chamando”, disse o gestor.