Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Suspeita de encomendar assassinato de empresária casada com seu ex-marido é detida

Rascunho Automático

Uma mulher de 38 anos, suspeita de envolvimento na morte da empresária Jaidete Correia em uma clínica de estética na cidade de Assunção, Cariri paraibano, foi detida na tarde desta quinta-feira (30) por agentes da 23ª Delegacia Seccional de Juazeirinho. De acordo com a Polícia Civil, a mulher, identificada apenas como Aldaiza, foi interrogada junto com outros suspeitos por ter planejado a morte da empresária, que era a atual esposa de seu ex-companheiro.

A prisão ocorreu na residência da irmã da suspeita, localizada em Desterro. Posteriormente, a detida foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Teixeira, onde aguardará audiência de custódia.

Jaidete de Oliveira Correia, de 38 anos, foi vítima de um ataque a tiros à queima-roupa em Assunção, Paraíba, no dia 23 de outubro. Apesar de ter sido socorrida e submetida a uma cirurgia no Hospital de Trauma de Campina Grande, a empresária não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia seguinte. Jaidete, que atuava como mediadora e conciliadora judicial em Taperoá, costumava visitar Assunção para encontrar a mãe e exercer a função de depiladora em sua clínica.

O crime ocorreu quando a vítima estava atendendo sua irmã na clínica. Dois homens em uma motocicleta chegaram e, após chamá-la, questionaram sobre problemas na conexão da internet. Um dos homens entrou no estabelecimento, levou a vítima ao banheiro e efetuou um tiro à queima-roupa, atingindo-a na cabeça antes de fugir do local. Jaidete foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde passou por cirurgia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Fonte: wscom