Troodon Food Park: O mais novo empreendimento de Sousa-PB imprime a marca de mais um projeto inovador na “Terra dos Dinossauros”

Troodon Food Park: O mais novo empreendimento de Sousa-PB imprime a marca de mais um projeto inovador na “Terra dos Dinossauros”

 

A arte de empreender com inovação e aproveitando o que a Região tem de melhor a oferecer, formou no Grupo Mariz & Veras o desejo de investir no turismo local, oferecendo o melhor para moradores e visitantes das mais variadas parte do mundo que buscam o município de Sousa-PB para o lazer, estudos, pesquisas, trabalho e muitos que chegam por algum destes motivos e acabam adotando como ‘Sua Cidade’.

Comandado pelo jovem arquiteto e administrador de empresas Gabriel Mariz Veras, O Grupo, que já conta com um dos hotéis mais importantes da cidade. Leia-se ‘Troodon Park Hotel’ que é destaque pela sua rica gastronomia, atendimento e qualidade, agora apresenta um novo equipamento, desta feita o Troodon Food Park que é o que existe de mais moderno em termos de” food park” na Região.

Em entrevista exclusiva para o BLOG, Gabriel Mariz apresenta o empreendimento como sendo o primeiro Food Park temático do Nordeste que alia o impulso que o tema Dinossauros tem na cidade de Sousa e que consequentemente a empresa tenta passar de forma positiva para o turista e todos que visitam e desfrutam da Região.

Para Gabriel, a lógica é que o visitante ao chegar no locar tenha a sensação de estar dentro da ‘Era’ e do clima jurássico.

O complexo que engloba parque infantil, salão de jogos e importantes marcas de food, conhecidas mundialmente possibilita uma verdadeira integração com o universo dos Dinos, com réplicas inéditas de artistas renomados e um imponente Portal inspirado no filme Jurassic Park, tudo dentro de uma atmosfera que reúne tecnologia, inovação, segurança e qualidade.

A cidade de Sousa, localizada no interior da Paraíba, distante 450 km de João Pessoa possui um dos mais importantes sítios paleontológicos do mundo, com mais de 50 tipos de pegadas de animais pré-históricos, espalhados por toda bacia sedimentar do Rio do Peixe em uma extensão de 700 Km².  Uma variedade de espécies de Dinossauros viveram no Sertão paraibano entre 250 e 65 milhões de anos.

Confira na integra a entrevista com Gabriel Mariz Veras:

 

 

 

Ouça Áudio Gabriel Mariz de Edna Soares no #SoundCloud https://soundcloud.com/edna-soares-595951060/sets/audio-gabriel-mariz

Comentários

Outras Notícias