Senadora Daniella Ribeiro consegue Superintendência da Caixa Econômica para Campina Grande

Senadora Daniella Ribeiro consegue Superintendência da Caixa Econômica para Campina Grande

Por meio de uma solicitação direta da senadora Daniella Ribeiro, líder do Progressistas no Senado Federal, foi aprovada a implantação de uma Superintendência da Caixa Econômica em Campina Grande. A autorização foi anunciada pelo presidente da Caixa, Pedro Duarte Guimarães, na terça-feira (4), durante reunião com Daniella e com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre. 

A implantação de uma superintendência em Campina Grande representa desenvolvimento e, principalmente, facilidade para quem mora nos municípios mais distantes e precisa se deslocar até a capital João Pessoa para resolver demandas bancárias que só se resolvem na superintendência. Uma vez instalada em Campina Grande, a unidade vai otimizar, por exemplo, os serviços prestados pela construção civil, uma vez que não será mais necessário o deslocamento até a capital para agilizar os trâmites pelos gestores públicos. 

A senadora destacou que o anúncio da implantação de uma superintendência da Caixa em Campina Grande, conforme pleito apresentado, representa progresso para os municípios paraibanos. “Sabemos que hoje os prefeitos gastam horas e horas de deslocamento até a capital para conseguir aprovar ou destravar projetos. Com a nova superintendência em Campina, iremos reduzir o tempo gasto e possibilitar um calendário de obras mais breve. Ganha o povo de Campina Grande e dos demais municípios que passarão a contar com essa nova unidade da Caixa.O presidente se mostrou sensível ao nosso pedido e entendeu a necessidade". Frizou.

Fonte: ASCOM

Comentários

Outras Notícias