PMJP anuncia adiamento do concurso público por meio de nota justificativa; confira

PMJP anuncia adiamento do concurso público por meio de nota justificativa; confira

A Prefeitura de João Pessoa adiou a realização das provas do concurso da Saúde que seria realizado no domingo (21) . A partir de um aditivo ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) celebrado junto ao Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB), um calendário com a nova data de realização das provas será divulgado até o dia 31 de março, juntamente com o novo edital do concurso. No dia 11 deste mês a Secretaria de Administração (Sead) já havia anunciado o adiamento das provas do concurso da área administrativa.

O aditamento acontece em virtude da necessidade de ajustes nos editais e para que a gestão municipal realize estudos de impacto financeiro na folha de pagamento, bem como de outras medidas preparatórias para o provimento dos cargos contemplados pelos editais. Juntos, os dois concursos oferecem 601 vagas.

A Sead esclarece ainda que todos os candidatos já inscritos terão suas inscrições preservadas e aquele candidato que não mais desejar participar do certame, terá o valor da taxa de sua inscrição integralmente restituído pela AOCP, empresa organizadora do concurso.

Confira nota pública: 

A Prefeitura Municipal de João Pessoa e o Ministério Público do Estado da Paraíba assinaram na presente data um Aditivo ao Termo de Ajustamento de Conduta celebrado em 14 de agosto de 2020, prorrogando os prazos anteriormente estabelecidos no cronograma do concurso público a ser realizado por esta edilidade. O aditamento sobreveio em virtude da necessidade de ajustes nos Editais e de estudo de impacto financeiro na folha de pagamento, bem como de outras medidas preparatórias para o provimento dos cargos vagos contemplados pelos Editais nº 01 e 02/2020. Diante de tais fatos, o concurso não será mais realizado nos dias 21 e 28 de fevereiro de 2021. As novas datas, conforme previsto no Aditivo, serão divulgadas até o dia 31 de março do ano corrente, juntamente com o novo Edital do concurso. Todos os candidatos já inscritos terão suas inscrições preservadas. Porém, aquele candidato que não mais deseje participar do certame, terá o valor da taxa de sua inscrição integralmente restituída pela empresa organizadora do concurso.

Comentários

Outras Notícias