Pedrito tem 68,3% de aprovação em Cruz do Espírito Santo, revela pesquisa Rede Mais/Opinião

Pedrito tem 68,3% de aprovação em Cruz do Espírito Santo, revela pesquisa Rede Mais/Opinião

A gestão do prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes (DEM), conhecido por Pedrito, é aprovada por 68,% dos eleitores do município, segundo a pesquisa RedeMais/Opinião divulgada nesta quarta-feira (28) pelo Portal MaisPB e o Programa Hora H. A divulgação faz parte do Projeto Eleições 2020 da Rede Mais em parceria com o Instituto Opinião, um dos mais acreditados do Nordeste.

Por outro lado, 28,6% da população reprova a administração do gestor. Do total de entrevistados, 3,1% não sabem ou não responderam.

Dados Técnicos 

A pesquisa do Instituto Opinião, realizada em parceria com o Portal MaisPB/RedeMais, ouviu 350 eleitores de Cruz do Espírito Santo, durante os últimos dias 23 e 24, e foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo PB-09240/2020.

As entrevistas foram realizadas nas seguintes localidades: Antônio Mariz, Campo de Semente e Mudas, Canudos, Centro, Cobé, Dona Helena, Dr. João Úrsulo, Engenho São Paulo, Entrocamento, Fazenda Espírito Santo, Francisco Cunha, Jagraú, Jaques, João Raimundo, Júlio Paiva, Manguengue, Massangana I, II e III, Patrocínio, Rafael Fernandes, Salão, Santa Helena, Santa Luzia, Santana II, Socorro e Vida Nova.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 5,2 pontos percentuais para maisou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Fonte: Com Mais PB

Comentários

Outras Notícias