Na 'Guerra do PT': Anísio e Giucélia acionam Gleisi Hoffmann na Justiça por “autoritarismo e abuso de autoridade” com intervenção

Na 'Guerra do PT': Anísio e Giucélia acionam Gleisi Hoffmann na Justiça por “autoritarismo e abuso de autoridade” com intervenção

O candidato Anísio Maia (PT) e Giucélia Figueiredo, presidente municipal do partido, decidiram impetrar um mandado de segurança contra a direção nacional, por conta da intervenção imposta para obrigar a legenda compor a chapa do candidato Ricardo Coutinho. Na ação, Anísio e Giucélia  acusam Gleisi Hoffmann de autoritarismo e abuso de autoridade.

As informações foram confirmadas pelo professor Flávio Lúcio, um aliado do ex-governador. Flávio Lúcio publicou em seu blog leiaflaviolucio.com): “Entre outros ataques à Direção Nacional do Partido dos Trabalhadores e à Gleisi Hoffmann, o de que está em curso é a “legalização da ditadura dos partidos políticos” e a transformação do PT em um “partido subserviente””.

O mandado é assinado pelo advogado e ex-assessor do deputado Frei Anastácio, e subscrito por oito filiados do PT: Josenilton Feitosa, Adriano Almeida, Alexander Bernardo, Aline Maria Machado, Aurelia Alves Rabelo, Caio de Arroxelas Macedo, Caio Quintino Correia e Luiz da Costa Sobrinho, todos vinculados a presidente Giucélia Figueiredo e ao candidato Anísio Maia.

Hoje representantes da Nacional estarão em João Pessoa para entendimentos ou resolução da 'novela' petista. Aguardemos.

Fonte: Com informações do Blog de Helder Moura

Comentários

Outras Notícias