Musicalidade de Nathalia Bellar será apresentada na LIVE 'Catavento' neste sábado

Musicalidade de Nathalia Bellar será apresentada na LIVE 'Catavento' neste sábado
Fabi Veloso/Divulgação

 A cantora e compositora paraibana Nathalia Bellar apresenta a LIVE ‘Catavento’, cantando canções de seu novo disco lançado em janeiro desse ano. Com equipe reduzida e seguindo todos os protocolos de segurança, o evento será realizado no Theatro Santa Roza, no dia 26 de setembro de 2020, às 20h, sem a presença do público e com transmissão pelo canal da cantora no Youtube.

O principal objetivo da LIVE é arrecadar recursos para a Escola Viva Olho do Tempo. Uma associação sem fins lucrativos que realiza importante trabalho social desde 2004, atendendo prioritariamente crianças e adolescentes do Vale do Rio Gramame. As doações serão arrecadadas através de QR CODE que estará disponível na tela durante a apresentação.

O show tem produção executiva de Efigênia Policarpo e Neit Muniz. Nascida em João Pessoa, Nathalia Bellar vem se firmando como uma das principais revelações musicais contemporâneas da Paraíba. Iniciou sua trajetória artística no teatro e posteriormente enveredou pelos caminhos musicais. Em 2017, já com 10 anos de carreira, participou do programa The Voice Brasil. No começo do ano, lançou seu primeiro álbum, ‘Catavento’, gravado no Rio de Janeiro, com produção musical de Rodrigo Campello, coprodução de Jader Finamore e participação de Chico César. Um disco paraibano que traz as raízes nordestinas com pinceladas universais da Nova MPB.

A live será transmitida ao vivo, a partir das 20h do dia 26 de setembro pelo YouTube.com/nathaliabellar. Link disponível também no Instagram @nathaliabellar.

Comentários

Outras Notícias