Luciano Cartaxo nomeia novos secretários substitutos dos que irão para a disputa eleitoral

Luciano Cartaxo nomeia novos secretários substitutos dos que irão para a disputa eleitoral

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, indicou as substituições que serão feitas nas secretarias municipais após alguns dos titulares deixarem os cargos com a perspectiva de se candidatarem nas eleições municipais deste ano.

Aline da Silva Carolino assumirá interinamente a Secretaria de Planejamento no lugar de Daniella Bandeira, enquanto Adriana Casimiro Batista de Sousa assume interinamente a Secretaria de Habitação Social no lugar de Socorro Gadelha.

Na Secretaria de Desenvolvimento Social, Vitor Cavalcante de Sousa Valério assume interinamente no lugar de Diego Tavares. Já na Secretaria de Educação, Gilberto Cruz de Araújo assume interinamente no lugar de Edilma Freire.

A expectativa é de que um dos quatro secretários que saíram da gestão municipal seja escolhido para disputar a Prefeitura de João Pessoa, enquanto os outros poderão voltar aos seus cargos anteriores.

As nomeações dos interinos foram publicadas no Semanário Oficial do Município que saiu nessa segunda-feira (15) e também trouxe a nomeação de Roberto Ivens Martinho Barboza Filho como secretário Executivo do Orçamento Participativo da Controladoria Geral do Município.

Comentários

Outras Notícias