João assina protocolo de intenções com o SEBRAE e volta a falar na “crise” no partido

João assina protocolo de intenções com o SEBRAE e volta a falar na “crise” no partido

Na manhã de hoje, (30), o governador João Azevêdo assinou protocolo de intenções com o Sebrae/Paraíba com a finalidade de incrementar o empreendedorismo e aquecer a economia do estado. Para o governador, projetos como o Empreender - PB precisa manter as parcerias e ser ampliados de forma a atender os pequenos negócios.

Em entrevista a imprensa, João voltou a falar sobre a crise no PSB e disse que a sua carta-renúncia, da comissão provisória do partido já está pronta e em poder da sua assessoria jurídica e deixou claro que não pretende compor os quadros da legenda imposta.

João reafirmou o seu compromisso em manter a governabilidade e disse que questões do partido serão resolvidas no âmbito do PSB e que iria continuar trabalhando pela Paraíba.

Sobre as acusações do presidente da ALPB, Adriano Galdino, de que toda a brigano partido fora provocada pelo deputado Gervásio Maia, João desconversou e disse que era uma questão para o próprio Galdino responder.

O governador ainda falou sobre prováveis mudanças na equipe e disse que entre um ponto e outro que não esteja no mesmo ritmo da gestão, poderá fazer ajustes.

Comentários

Outras Notícias