Fotojornalismo em foco: João Pessoa pelas lentes de Marcos Corazza

Fotojornalismo em foco: João Pessoa pelas lentes de Marcos Corazza

 

O jornalista Marcos Corazza com atuação a mais de 30 anos no eixo Rio-São Paulo e em outros países está em João Pessoa para fazer o que mais gosta, fotografar. O Paulista em entrevista na tarde de ontem (13), no Programa Debate Sem Censura, na Rádio Sanhuá disse está encantado com a capital e que pretende conhecer melhor a Paraíba e levar daqui a sua melhor impressão, que segundo ele está no acolhimento, carinho das pessoas, além da rica gastronomia e belezas naturais e arquitetônicas.

Para Corazza, conhecer e retratar João Pessoa é como “provar da cereja do bolo e poder se deliciar com encanto e magia de uma cidade que tem me atraído sobre todos os aspectos”. Concluiu.

Profissional renomado que atuou nas principais revistas do país com destaque para a Manchete, Fatos e Fotos, Isto é, Veja e outras; além de TV, Rádio e veículos impressos disse em sua entrevista que atualmente tem feito um trabalho de registrar através do seu olhar e das suas lentes, Centros Históricos e aqui em João Pessoa tem encontrado um rico acervo de igrejas, casarões e pontos que marcam a história da cidade e do Estado da Paraíba.

Além do trabalho no Centro Histórico, Marcos disse estar encantado com o nosso litoral e que também pretende desfrutar das nossas Festas Juninas e buscar no olhar das pessoas inspiração para ver e mostrar para o mundo uma cidade e uma Paraíba cheia de encantos e que para ele está sendo um trabalho prazeroso e muito apaixonante.

Comentários

Outras Notícias