Fake News: Prefeito Pedrito desmente 'armação' dos que chama de "os sem votos" em Cruz do Espírito Santo

Fake News: Prefeito Pedrito desmente 'armação' dos que chama de "os sem votos" em Cruz do Espírito Santo

Em mais uma tentativa frustrada de tentar denegrir a imagem do prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes (Pedrito), um grupo opositor que por diversas vezes já investiu ‘golpes baixos’ tendo como alvo o gestor que tem a aprovação de mais de 70% da população e que tem sido apontado como uma das grandes apostas e revelação na política paraibana. Neste domingo (26), Pedrito rebateu mais uma fake news montada contra ele, desta vez, fazendo referencia a uma festa que o mesmo teria organizado durante a pandemia do novo Coronavírus na cidade.

O vídeo, na verdade, é da celebração do aniversário de um amigo do prefeito gravado em 2018. Ele garante que vai acionar a justiça para que os autores sejam identificados e providências jurídicas sejam tomadas.

 “Essas pessoas sabem que politicamente nunca vão obter vitórias, então os ataques vem sendo de forma pessoal”, pontua Pedrito.

Em nota, ele revela que tem sofrido ataques pessoais e que até com a primeira-dama, Germana Machado, um perfil do Instagram fez contato na tentativa de desestabilizá-lo, mas que foi prontamente rebatido.

“Recebeu uma resposta à altura de quem conhece minha esposa”, disse o prefeito.

Por fim, Pedrito alerta para aqueles a quem chama de “sem votos”, chamando atenção para o período eleitoral que se aproxima e as várias tentativas que serão feitas para atingir a si e ao seu grupo.

“Vamos ter cuidado com os sem votos, estão tentando de tudo”.

Confira a nota, na íntegra:

NOTA

Amigos, circulou um vídeo totalmente mal elaborado, em um determinado Instagram de notícia, com ataques pesados contra a minha idoneidade e colocando em até em dúvida o carinho que sinto por meu povo, que até hoje só vitórias me concedeu, e minha terra, da qual sou filho e tanto amo, essas pessoas sabem que politicamente nunca vão obter vitórias, então os ataques vem sendo de forma pessoal.

Até em contato com Germana, um fake, um tal de @cruz.deverdade peço até que denunciemos, entrou para tentar me desestabilizar, recebeu uma resposta à altura de quem conhece minha esposa. Pessoal essas situações acontecerão com mais frequência, de acordo com o tamanho do desespero.

Mas o Instagram que publicou, reconheceu o fake, já excluiu e publicou uma nota, mostrando imparcialidade. Vamos ter cuidado com os sem votos, estão tentando de tudo. Deus sempre no controle.

Pedro Gomes – Prefeito de Cruz do Espírito Santo/PB.

 

Comentários

Outras Notícias