O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM), deve anunciar esta semana o nome do companheiro de chapa que concorrerá junto a ele ao executivo municipal nas eleições 2020.
Nos bastidores são muitas as especulações sobre o possível vice, e há quem acredite em uma chapa puro sangue.
NOMES COTADOS
George Morais, irmão do deputado federal Efraim Filho, que recentemente deixou a Secretaria de Mobilidade Urbana, e integra as fileiras do DEM.
Vereador José Pereira, líder da bancada governista, é um dos vereadores mais próximos do prefeito, tem forte apoio popular, e também compõe os quadros do DEM, mesmo partido de Vitor Hugo.
Mercinho Lucena, filho do ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, deixou a Secretaria de Articulação Política, mas há quem acredite que não seja possível dedicar-se a campanha já que o pai concorre na Capital.
Vereador Evilasio Cavalcanti, líder do governo, e conhecido por fazer sustentações de defesas do prefeito na Câmara, o nome também é defendido por alguns apoiadores, já que também é do DEM.
Murilo Galdino, que assumiu recentemente a presidência do Cidadania na cidade. Ele é irmão do presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino.
O prefeito tem bons nomes à disposição, pode querer um técnico ou pode escolher alguém de onde ele adquiriu experiência para gerir a cidade: o parlamento. Experiente que é, Vitor Hugo deve consultar o povo.
Comentários