Deputada Paula Francinete cobra mais empenho do executivo e diz que não faz 'barganha' para conseguir benesses do Governo

Deputada Paula Francinete cobra mais empenho do executivo e diz que não faz 'barganha' para conseguir benesses do Governo

A deputada estadual cajazeirense, Dra. Paula Francinete (PP), em entrevista concedida na tarde de ontem (7), no programa Debate Sem Censura, na Rádio Sanhuá reafirmou o seu compromisso com a população paraibana e de forma especial da sua Região e disse que irá continuar sendo uma voz ativa na Assembleia Legislativa em defesa dos menos favorecidos.

Como membro da oposição ao Governo João Azevêdo, a parlamentar indagada pela equipe em relação ao Grupo denominado de G10, agora G11 que formam uma ‘terceira via’ dentro da ALPB, Dra. Paula afirmou que não foi eleita para fazer ‘barganha’ e que vai fazer o uso do seu mandato para cobrar do executivo as ações que a população necessita.

A deputada também falou em defesa das mulheres e lamentou a violência, o feminicídio e outras formas de violação dos direitos que mesmo em meio a tantos avanços ainda é crescente no país e de forma especial fez referencia ao Sertão e a Paraíba de forma geral.

Como ex-gestora da Saúde de Cajazeiras, cidade em que seu esposo José Aldemir (PP) é prefeito, Dra. Paula destacou o seu trabalho e exaltou as grandes conquistas que conseguiram para o município com destaque para o Centro de   Imagem, que é referencia na Região, sendo a única cidade a dispor dos serviços através de convênio com o SUS.

A parlamentar fez críticas e cobrou atuação mais contundente do Governo com os Hospitais Regionais e se disse um pouco decepcionada com o Legislativo, mas que continuará clamando em favor da população e cobrando ações práticas de melhorias para a população, seja nas áreas de saúde, educação e desenvolvimento.

Comentários

Outras Notícias