De olho em 2020: Pedrito emerge com força total e é destaque como umas das maiores lideranças da Região Metropolitana da Paraíba

De olho em 2020: Pedrito emerge com força total e é destaque como umas das maiores lideranças da Região Metropolitana da Paraíba

O carisma do prefeito de Cruz do Espírito Santo (PB), Pedro Gomes (Pedrito) é inquestionável e a sua atuação política tem chamado a atenção de políticos e observadores experimentados em novas lideranças.

Pedrito, como é carinhosamente conhecido tem demonstrado força na Região e já trabalha visando as eleições municipais de 2020. No seu município o nome de peso tem sido o da vereadora Alyne Cibely (Alyne Povão) para fazer sua sucessão.

Recentemente, Pedrito recebeu importante adesão da ex-vereadora e candidata a vice-prefeita em seu município pelas oposições em 2016, Cida de Eraldo e de todo seu grupo político.

Em santa Rita, importante município da Grande João Pessoa, Pedrito analisa junto a setores da justiça e tem feito consultas sobre jurisprudências que permitam a viabilidade da sua eleição na disputa para gestor da cidade. Caso não seja legalizada e não tenha meios jurídicos é certo que o prefeito de Cruz do Espírito Santo tenha participação decisiva na indicação de candidatura majoritária na ‘Terra dos Canaviais’.

Com popularidade em alta, serviços prestados e testado nas urnas, uma coisa é certa; Pedrito terá participação decisiva nas próximas eleições municipais e sendo candidato ou apontando candidaturas, o jovem e promissor político surge como um grande estrategista e os seus próximos voos com certeza estará nos destinos da Paraíba.

 

Comentários

Outras Notícias