Corrida Paraíba pela Paz: Detran-PB marca presença em evento solidário promovido pelo Estado

Corrida Paraíba pela Paz: Detran-PB marca presença em evento solidário promovido pelo Estado

O Centro de Convenções de João Pessoa recebeu na manhã de hoje mais de 1.500 atletas, que participaram da 1ª Corrida Paraíba pela Paz – A Vida em Primeiro Lugar, promovida pelo Governo do Estado,

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) é um dos parceiros e esteve presente na corrida com o stand da Educação de Trânsito e Lei Seca, além de alguns corredores, entre eles o superintendente Agamenon Vieira e o diretor de Operações, Orlando Soares. 

A corrida também tem a missão solidária de ajudar o Hospital Napoleão Laureano. Cada atleta inscrito fez a doação de 1kg de alimento não perecível e um pacote de leite em pó. Foram arrecadadas mais de 2 toneladas. Além disso, todo o valor financeiro remanescente após o pagamento dos custos do evento também será revertido para a unidade de saúdeOs percursos foram de 5 km e 10 km nas categorias Público Geral, Polícia Militar, Bombeiro Militar, Polícia Civil e Agente Penitenciário, além de Portadores de Necessidades Especiais (PNE) cadeirantes e não cadeirantes.

Além de estimular a prática de atividades físicas, a corrida visa promover a cultura da paz e fortalecer a aproximação das forças de segurança pública do Estado.

Fonte: secom

Comentários

Outras Notícias