Câmara de Cabedelo convoca suplentes enquanto titulares seguem afastados pala Operação Xeque Mate

Câmara de Cabedelo convoca suplentes enquanto titulares seguem afastados pala Operação Xeque Mate

Após deflagração da sexta fase da Operação Xeque Mate em Cabedelo, a Câmara Municipal convocou na noite desta terça-feira (10), os suplentes para tomar posse em caráter de urgência já eu os titulares estão afastados pela justiça.

A presidente da Casa, Graça Rezende convocou os suplentes, José Erivaldo Martins (PRP), Ivânio do Nascimento (PRP), Luiz Bezerra (PRP) e Lídio José da Silva (PMDB) que substituem os investigados afastados Benone Bernardo (PRP), Josimar de Lima Silva (PRP), Janderson Brito (PSDB) e Jonas Pequeno.

O afastamento cautelar dos vereadores acontece pelo prazo de 120 dias, conforme decisão judicial, A decisão ainda determina que o afastamento está sujeito à reapreciação e controle do juízo como medida de contracautela.

A sexta fase da Operação Xeque-Mate foi deflagrada para coletar elementos de prova relacionados a possível mercantilização dos mandatos de quatro vereadores do município de Cabedelo, com recursos de origem do superfaturamento do contrato da coleta de lixo da prefeitura.

Comentários

Outras Notícias