Cabo Gilberto é escolhido como novo líder da oposição na Assembléia Legislativa da Paraíba

Cabo Gilberto é escolhido como novo líder da oposição na Assembléia Legislativa da Paraíba

O deputado Cabo Gilberto foi escolhido como novo líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba. Em almoço na tarde desta terça-feira (11), em João Pessoa, os deputados oposicionistas confirmaram a liderança do policial militar no grupo.

"Iremos dialogar sempre com todos os parlamentares. Estes foram eleitos de forma republicana pela população da Paraíba. Nosso missão é defender o povo paraibano no que for melhor. Inclusive se tiver votação que beneficie os paraibanos, nossa posição será pela aprovação. Faremos um trabalho equilibrado", disse o novo líder da oposição.

Cabo Gilberto substitui Raniery Paulino, que deixou a bancada de oposição e passou a integrar a bancada de apoio ao governador João Azevêdo, em articulações de pré-campanha para a Prefeitura de Guarabira.

Entre os parlamentares presentes no almoço estavam o Cabo Gilberto Silva, deputado Tovar Correia Lima, Camila Toscano, Wallber Virgolino e João Henrique.

Em rede social, Wallber Virgolino compartilhou a decisão. "Prego batido e ponta virada, o novo líder da OPOSIÇÃO é o nosso DEPUTADO CABO GILBERTO @cabogilbertosilva. OPOSIÇÃO RAIZ, LEAL e CORAJOSA com um único compromisso: POVO DA PARAÍBA." (sic)

Comentários

Outras Notícias