BOMBA: Por meio de vídeo, deputado Walber Virgolino alerta sobre atentados que estão sendo organizados contra jornalistas

BOMBA: Por meio de vídeo, deputado Walber Virgolino alerta sobre atentados que estão sendo organizados contra jornalistas

“Lá existem pessoas perigosas capazes de tudo, inclusive de matar”. O alerta foi feito através de um vídeo gravado pelo deputado Walber Virgolino fazendo referencia a jornalistas que denunciam os escândalos de desvios de verbas da saúde na Paraíba, através da Cruz Vermelha Brasileira e que entre outras denominações a operação ficou conhecida por ‘orcrim girassol’.

No vídeo, o parlamentar diz que recebeu com perplexidade algumas informações acerca que o núcleo duro, alvo da Operação Calvário, está armando ofensiva a deputados de oposição e a  jornalistas que denunciam a Operação.

Em outro trecho do vídeo, o deputado diz que recebeu informações de que o próprio Ministério Público estaria recebendo pressão. “Confio no trabalho do procurador geral, eu sei que ele não vai deixar que a investigação sofra pressão, e confio nas autoridades” declarou Walber.

O deputado disse ainda que os jornalistas precisam continuar a prestarem informações e que a sociedade precisa ser informada. “Então vamos unir esforços, não vamos nos calar”. Avisou.

Comentários

Outras Notícias