Adriano Galdino confirma interesse em aceitar comando do Avante na Paraíba indicado pela Nacional do partido

Adriano Galdino confirma interesse em aceitar comando do Avante na Paraíba  indicado pela Nacional do partido

O presidente nacional do Avante, Luis Tibé, declarou que a sigla tem sim interesse de que o presidente da ALPB, Adriano Galdino, atualmente filiado ao PSB passe a integrar os quadros da sigla na Paraíba e mais do que isso, que caso haja consenso ele possa presidir o partido, que está com o posto vago desde a morte precoce do deputado Genival Matias, que presidia a sigla na Paraíba.

De acordo com Tibé, Galdino é um excelente quadro e a decisão dependerá de entendimento dos filiados locais.

 “É uma decisão mais local do que nacional, obviamente é um excelente quadro e se houver consenso nisso é do nosso total interesse” declarou.

Adriano destacou que o deputado Genival Matias já havia manifestado a vontade de lhe passar o comando estadual do Avante e citou que aceitar o convite foi uma forma de homenagear Genival, que faleceu este mês.

– Fui convidado por todos os deputados do partido e me deixou muito honrado o convite. Já havia uma intenção de Genival Matias em ceder a presidência do partido para mim. Eu aceitei, estou aguardando agora um contato com o presidente nacional do partido e uma reunião – disse.

Com relação à ida do deputado Raniery Paulino (MDB) para a bancada de situação, Adriano disse que o colega é um grande agente político e figura bem onde estiver. Ele comentou ainda que Raniery será muito bem-vindo à bancada governista na Assembleia.

Comentários

Outras Notícias