PDT de Damião Feliciano fecha com PV e indica vice de Edilma Freire para a disputa

PDT de Damião Feliciano fecha com PV e indica vice de Edilma Freire para  a disputa

O PV do prefeito Luciano Cartaxo causou surpresa, neste domingo (13). Depois de reunião na casa do deputado federal Damião Feliciano (PDT), foi anunciada uma composição entre as duas legendas para a disputa da prefeitura. Cartaxo indicou Edilma Freire (PV) para a cabeça de chapa. Já o PDT indicou Mariana Feliciano para vice. Ela é filha de Damião com a vice-governadora Lígia Feliciano, da mesma sigla.

A composição ocorre no momento em que o PV tenta atrair para o bloco siglas que até bem pouco tempo estavam na oposição. Trata-se do PSB do ex-governador Ricardo Coutinho e do PT, que deve confirmar a candidatura do deputado estadual Anísio Maia. O bloco, por gravidade, traria também o PCdoB. A convenção dos petistas seria neste domingo, mas foi adiada para quarta-feira (16).

Mariana Feliciano atua nas áreas da construção civil e educação. Para a aliança firmada neste domingo, ela disse que chega para somar. “Com muita felicidade e desejo de fazer nossa cidade seguir avançando, selamos essa aliança. Ao lado da professora Edilma, quero trabalhar para que nossa Capital não caia no retrocesso, dar continuidade às políticas públicas que têm tornado João Pessoa uma cidade mais humana, desenvolvida, inteligente e sustentável”, disse a empresária.

Edilma Freire, que também participou da reunião, reforçou que o nome de Mariana Feliciano fortalece a pré-candidatura do PV em João Pessoa. “Seremos duas mulheres de força e compromisso em cuidar da nossa população. Com o olhar de Mariana, que é arquiteta, urbanista e empresária, tenho certeza que nos fortalecemos para seguir garantindo uma João Pessoa de mais desenvolvimento, compromisso social e qualidade de vida para as pessoas”, destacou Edilma.

Fonte: Com Suetoni Souto Maior

  • Tags
  • PV ,PDT,VICE,INDICA